ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PERSONAL TRAINER PARA O TRT DA BAHIA

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em Salvador, ignora a mais grave crise de todos os tempos enfrentada pelos brasileiros, debatendo-se com a necessidade de enxugar os gastos públicos, e decidiu contratar profissionais de ginástica (“personal trainner”) por conta dos impostos pagos pelo contribuinte.

No último dia 7, o TRT da Bahia fez publicar em seu Diário da Justiça Eletrônico um aviso de licitação para a contratação de uma empresa “com qualificação profissional e com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada”. No TRT da Bahia, suas excelência precisam que o contribjuinte pague a pessoas que os ensinem até a camihar.

O pregão eletrônico nº 051/17 será aberto no próximo dia 22. No aviso, não há especificação sobre quanto será gasto por conta do contribuinte para as “aulas de corrida”.

Sobre Silvan Magalhães (2910 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: