ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ROGER ABDELMASSIH VOLTA PARA A PRISÃO

A história do ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de dezenas de pacientes, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11). A prisão domiciliar de Abdelmassih foi revogada pela juíza de direito Sueli Zeraik de Oliveira Armani. As informações são do O Globo.

A decisão da magistrada determinou que o médico seja transferido do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário do estado. Há cinco dias, ele estava se tratando de uma infecção e teria alta ainda hoje.

“Tendo em vista que a utilização de tornozeleira eletrônica foi uma das condições estabelecidas para a prisão domiciliar concedida ao sentenciado, fica prejudicada, ao menos neste momento, a manutenção da mesma”, escreveu a magistrada na decisão desta sexta. O fato deve-se ao rompimento do estado com uma empresa que fornecia tornozeleiras eletrônicas.

De acordo com a decisão da juíza, Abdelmassih deverá ficar na unidade até “que se ateste sua condição física para retornar à unidade prisional de origem, como de rigor”.

Sobre Silvan Magalhães (2910 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: