ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“A LAVA JATO É UM PARTIDO POLÍTICO”

O ex-presidente criticou a condução da Operação Lava Jato. Disse que a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal submetem suas decisões “ao que a Rede Globo quer que eles façam”.

“A Lava Jato não é um processo judicial. O pessoal que compõe a força-tarefa é um partido político”, afirmou ele.

Lula afirmou que o processo tem como objetivo atacar o que considera conquistas de seu governo, citando o programa Minha Casa, Minha Vida, construção de escolas técnicas e aumento de renda dos mais pobres. O ex-presidente criticou também movimentos estudantis que se manifestaram contra o Reuni, programa de expansão das universidades.

Meninos representantes da elite, travestidos de esquerdista, quebraram reitoria, invadiram e tentaram bater em professor. Precisamos outra vez juntar os cacos da esquerda nesse país e voltar a governar.”

Ele ironizou o que considera o resultado político da atuação da Lava Jato. “Eles ficam inquietos. Porque tudo o que eles fizeram foi parir um [Jair] Bolsonaro.”Dilma afirmou em seu discurso que a proposta de voto distrital para o Legislativo é “uma nova etapa do golpe”.

Sobre Silvan Magalhães (2910 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: