ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FORÇAS DA TURQUIA ELIMINAM MILITANTES DO PKK NO LESTE DO PAÍS

Militares do Exército da Turquia mataram seis membros do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) em operações realizadas nesta quinta-feira em províncias da parte oriental do país.

De acordo com a agência Anadolu, as missões ocorreram em Sirnak, nas montanhas de Incebel-Kato, e Tunceli, onde um membro importante da organização curda foi eliminado, no distrito de Malazgirt. Seu nome, no entanto, não foi divulgado.

O histórico confronto entre as forças governamentais turcas e os militantes rebeldes do PKK se intensificou no leste da Turquia em julho de 2015, levando a uma série de atos de violência cometidos pelas duas partes, inclusive em territórios estrangeiros, áreas de maioria curda na Síria e no Iraque. 

Ancara acusa o Partido dos Trabalhadores do Curdistão de ser responsável pela morte de mais de 1.200 pessoas ao longo dos últimos dois anos, incluindo mulheres e crianças.

Sobre Silvan Magalhães (2910 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: