ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JUCÁ: “QUEM NÃO VOTAR COM TEMER SOFRERÁ CONSEQUÊNCIAS”

O PMDB voltou a ameaçar os parlamentares do partido que votarem a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira (2), no plenário da Câmara. “Terá consequências”, afirmou o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (RR), ao comentar o assunto.

Questionado se os deputados poderiam ser expulsos da sigla, ele foi breve: “Veremos”, respondeu. Já sobre a expectativa para o número de votos a favor do processo, Jucá disse não ter expectativa.

“Quem tem que botar 342 votos é a oposição. Quando nós precisamos colocar 342 votos para tirar a Dilma, nós colocamos. Quem quer tirar o Michel tem a obrigação de colocar 342 votos. Essa não é obrigação da base do governo”, acrescentou o líder do governo no Senado.

Michel Temer foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República, por corrupção passiva, após as delações da JBS, e agora depende dos parlamentares para que o caso não siga ao Supremo Tribunal Federal (STF), a quem cabe processar o presidente.

Sobre Silvan Magalhães (2947 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: