ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TEMER COMEMORA REFORMA TRABALHISTA

O presidente Michel Temer (PMDB) publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (17), no qual celebrou a aprovação da reforma trabalhista pelo Congresso e os resultados positivos da economia brasileira.

O peemedebista, que é  alvo de denúncia da Procuradoria Geral da República por corrupção, não falou sobre o processo no vídeo.

“Na semana passada, tivemos dias de muito trabalho e de excelentes resultados para o país. Dias desafiadores. Mas mantivemos a pauta das reformas e avançamos ainda mais. […] A maior prova é a aprovação da reforma trabalhista. A modernização trabalhista, agora, é lei”, afirmou Temer.

“Nem os mais otimistas acreditavam que fosse possível recuperar o tempo perdido tão rapidamente. A nova lei coloca o Brasil no século 21 nas relações trabalhistas”, comemorou.

“Meus amigos, minhas amigas. Eu tenho muito orgulho em dizer que vencemos a maior recessão de nossa história”, afirma Temer.

Por falar em Michel Temer, o presidente desistiu, por ora, de desembarcar os ministros tucanos do governo.

Segundo a Folha, ele só vai começar a temporada de retaliações depois da votação da denúncia da PGR pelo plenário da Câmara, pois acredita no poder de influência dos postos de primeiro escalão.

Sobre Silvan Magalhães (1991 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: