PIAUÍ

LANÇADO O FESTIVAL ‘ÓPERA DA SERRA DA CAPIVARA’

Um espetáculo gratuito como nunca antes visto no Piauí com várias linguagens artísticas acontecerá em São Raimundo Nonato; a Ópera Serra da Capivara. Pelo menos é o que garante a organização do evento, que acontecerá ao redor do cenário da Pedra Furada, no Parque Nacional Serra da Capivara. 

A prefeitura de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, garante que será um espetáculo belíssima como nunca aconteceu no estado. “É uma apresentação de muita grandeza. Maravilhosa, que não deixa a desejar para nenhuma outra no mundo, que vai mesclar teatro, música, dança e circo”, disse a prefeita.

O lançamento oficial do evento cultural, que está sendo retomado pelo governo, aconteceu nesta segunda-feira (17) no Palácio de Karnak. A governadora em exercício Margarete Coelho (PP); o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo (PT) e do governo, Merlong Solano (PT) acompanharam a solenidade.

A primeira edição da Ópera, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, reunirá apresentações de música, dança, teatro, imagem, luz e cores, tendo como palco o anfiteatro da Pedra Furada, localizado coração do Parque Nacional da Serra da Capivara, sertão piauiense. 

O site do evento também foi lançado hoje: http://www.operadaserradacapivara.com.

Na página, os interessados poderão emitir o ingresso para participarem de forma gratuita. Também terão acesso a informações sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara, sobre o evento, programação e atrações, como chegar, onde ficar.

Cada noite de apresentação tem capacidade para 150 pessoas, no anfiteatro da Pedra Furada.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s