Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ORGULHO DE ROMERO JUCÁ

Ao classificar como “um sucesso” a tramitação da reforma trabalhista, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) demonstrou ao Estadão especial orgulho com o fato o governo ter conseguido no Senado votos suficientes até para aprovar uma mudança na Constituição, como a reforma da Previdência.

Aprovamos (a trabalhista) com quórum constitucional sem necessitar. Eu precisaria ter maioria simples e botei 50 contra 26.”

Como se tudo fosse obra dele.

Apesar da euforia, segundo o Estadão, com a aprovação da reforma trabalhista, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) sabe que a situação na Câmara é bem diferente, especialmente quando se trata da impopular reforma da Previdência.

“Nós temos de discutir seriamente com a base na Câmara e no Senado. Discutir e colocar para votar a reforma da Previdência. Eventualmente, se algo não passar, devemos pautar esse algo para discussão em 2018 e para o futuro.”

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3806 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: