ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TENTATIVA DE JOGAR CULPA EM MARISA NÃO CONVENCEU MORO

Na sentença de condenação de Lula, Sérgio Moro ressalta que a defesa tentou “transferir a responsabilidade” pela negociação do triplex para “a falecida”.

Foi ela, afinal, quem assinou os documentos de aquisição de direitos sobre o apartamento, então 141-A ou 174-A, no então Residencial Mar Cantábrico, junto à Bancoop – depois rebatizado de Solaris.

“Mas é evidente que se tratava de uma iniciativa comum do casal, pois a propriedade imobiliária transmite-se ao cônjuge, em regime de comunhão de bens.”

Segundo Moro, o envolvimento direto de Lula também é revelado pela visita ao imóvel, pelo projeto de reforma submetido a ele e pelo fato de o valor ter sido abatido de uma conta corrente de o ex-presidente tinha com a OAS – conta corrente de propina.

“É vidente que o grupo OAS destinou o imóvel, sem cobrar o preço correspondente, e absorveu os custos da reforma, tendo presente um benefício destinado a presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não a sua esposa exclusivamente.”

Então conclui: “A aparente tentativa de transferir a responsabilidade para a Primeira Dama não é convincente.”

Sobre Silvan Magalhães (2124 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: