ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GRUPO FAZ REFÉNS, EXPLODE BANCO E ALVEJA ÔNIBUS DE FORRÓ EM IPUEIRAS

Bandidos fortemente armados espalharam terror em Ipueiras, na região Norte do Ceará, durante a madrugada deste domingo, 9. A ação que envolveu cerca de 12 criminosos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), começou por volta de 1 hora.

Enquanto parte do grupo fez alguns moradores de reféns e explodiu o cofre da agência local do Banco do Brasil, a outra parte se dirigiu à delegacia municipal e disparou tiros contra o prédio.

Em nota, a SSPDS explica que após as ações, o bando fugiu em veículos e espalhou grampos de ferro na CE 187 para facilitar a fuga. Um veículo usado pelos criminosos foi encontrado em chamas próximo à localidade de Abílio Martins.

O ônibus de uma banda de forró que passava pelo local foi alvejado durante a perseguição na estrada. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Elas foram atendidas inicialmente no hospital da cidade e foram transferidas para uma unidade de saúde em Sobral. Um dos feridos já teve alta médica. A segunda vítima permanece internada.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Força Tática Rural (FTA) e do Batalhão de Divisas, além dos destacamento de Ipueiras, Ipu e Ararendá participam das buscas ao grupo. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão na agência bancária para realizar os primeiros o levantamentos acerca do crime.

Sobre Silvan Magalhães (2124 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: