ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TEMER X MAIA E PGR

Embora tenha dito, em público, que Rodrigo Maia só lhe dá provas de lealdade o tempo todo, o discurso de Michel Temer em privado é outro.

Desconfortável com os “discretos, porém efetivos”, movimentos do presidente da Câmara no sentido de lhe suceder no Palácio do Planalto, Temer gosta de lembrar a um pequeno círculo de assessores que o aspirante ao cargo responde a dois inquéritos no STF, segundo a coluna Expresso, da Época.

Em um dos casos, a Polícia Federal já concluiu relatório, mas a Procuradoria-Geral da República ainda não apresentou denúncia contra Maia. Diz respeito à suspeita de que ele recebeu R$ 1 milhão da OAS para ajudar a empreiteira na Câmara.

A demora da PGR em relação a Maia é mais um motivo para Temer dizer que Rodrigo Janot o persegue. “Assessores de Temer afirmam que a PGR está cozinhando o relatório da PF sobre Maia desde fevereiro.”

No entanto, Michel Temer resumiu em uma palavra seu suposto estado de espírito para voltar ao Brasil após participar da cúpula do G-20 em Hamburgo, na Alemanha:

“Tranquilíssimo”, disse ao Globo o presidente, mostrando o polegar em sinal de positivo.

Temer está tão “tranquilíssimo” com a denúncia de Rodrigo Janot e a perda de apoio na base aliada do governo que, na sexta-feira, disse que estava “fazendo voltar o desemprego.”

Sobre Silvan Magalhães (1935 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: