ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E LULA COMO FICA, JANOT?

Enquanto Leandro Daiello parece ter caído no canto de Michel Temer, Rodrigo Janot dá aquela ajudinha marota a Lula. Em setembro, quando ele deixa a PGR, completará um ano que o MPF em Curitiba denunciou Lula no caso do triplex.

Na ocasião, Janot pressionou a força-tarefa a denunciá-lo apenas por corrupção e lavagem de dinheiro, deixando a acusação de organização criminosa para o inquérito do quadrilhão – que tramita no STF.

Lula será sentenciado nos próximos dias por Sérgio Moro no caso do triplex, enquanto Janot parece ter esquecido a denúncia contra Lula em alguma gaveta de Brasília.O

Por falar em Lula, o Cessna 525, do ex-ministro Walfrido dos Mares Guia e usado frequentemente pelo ex-presidente em seus deslocamentos, está parado há dois meses no hangar da Cowan, no aeroporto da Pampulha.

O ex-presidente usou o jatinho pela última vez em 10 de maio, quando se deslocou a Curitiba para prestar depoimento a Sérgio Moro.

Sobre Silvan Magalhães (2124 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: