ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DEFESA DO DEPUTADO TIRIRICA NEGA ASSÉDIO SEXUAL

Os advogados do deputado federal Tiririra (PR-SP) afirmaram à Justiça que os casos de assédio sexual, denunciados por uma ex-empregada doméstica ao Supremo Tribunal Federal (STF), jamais ocorreram.

Segundo a contestação, assinada pelo advogado Fernando de Carvalho Albuquerque, Gonçalves estaria tentando “utilizar o estereótipo do personagem” de Tiririca para “atribuir-lhe os mesmos comportamentos em sua vida pessoal e privada”.

Segundo a denúncia, o cearense teria assediado Maria Lúcia Gonçalves, que trabalhou para o deputado e sua mulher como babá entre março e junho de 2016, em uma viagem a São Paulo em maio daquele ano.

De acordo com o depoimento de Gonçalves, Tiririca chegou ao apartamento em que a família e dois assessores estavam hospedados exalando “odor etílico” e teria jogado a empregada no sofá da sala, dizendo obscenidades.

A ex-funcionária afirmou que então teria se soltado e se escondido atrás do móvel, mas que Tiririca teria corrido atrás dela no apartamento, com as calças arriadas. “Nesse momento percebeu que Francisco estava com o pênis ereto”, disse à polícia.

Sobre Silvan Magalhães (2131 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: