ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STRANS COMEÇA A MULTAR NA AVENIDA PRINCIPAL DO DIRCEU

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) iniciou neste sábado a aplicação de multas contra carros e motocicletas estacionados ao longo da avenida José Francisco de Almeida Neto, porque no mês passado, fechou retornos, colocou placas de proibido estacionar e de proibição de retornos pra outro lado da via, no sentido direita-esquerda e esquerda-direita.

A Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito deu um prazo de 10 dias da implantação das placas de proibido estacionar e fazer retorno para outra pista nos semáforos há duas semanas, tempo necessário para que as pessoas começassem a obedecer no sentido educativo e a partir deste sábado, 1º, começam a ser aplicadas as multas.

O valor das multas de estacionamento proibido é R$ 123,00 e para retorno proibido, a média é de R$ 300,00. “Nós não estamos multando ainda os condutores que estão usando as ruas e vias laterais na contramão, que antes era mão dupla e a gora é única mão, pois eles precisam se acostumar. Agora as pessoas que querem parar na avenida principal do Dirceu vão ter que estacionar nas ruas laterais”, afirmou um agente.

Os comerciantes do Dirceu estão reclamando que suas vendas cairão bruscamente, porque os clientes estacionavam carros e motocicletas em frente aos estabelecimentos para fazer suas compras e agora já não será possível. Eles calculam que as vendas serão reduzidas em 60%.

Na avenida principal do Dirceu tem grandes lojas, lanchonetes e lojas de material de construção civil, que precisam colocar o material pesado, como cerâmica, cimento dentro dos carros dos clientes.

Quando a Prefeitura proibiu estacionamento, acredito que o prefeito não pensou na repercussão negativa que tem para nossa loja e clientela. Como é que o cliente vai comprar cimento e caixa de cerâmica e material pesado de construção civil e levar isso nos ombros ou cabeça”, falou o empresário Luciano Uchôa, que tem loja na avenida principal do Dirceu.

Sobre Silvan Magalhães (1991 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: