ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR QUER QUE TEMER PAGUE INDENIZAÇÃO DE 10 MILHÕES

Na sua denúncia, além de pedir que Michel Temer seja investigado por recebimento de propina da J&F, Rodrigo Janot pede a abertura de outro inquérito contra Michel Temer, por causa do “Decreto dos Portos”, que teria beneficiado a Rodrimar, empresa especializada em comércio exterior.

Rodrigo Janot quer que Michel Temer pague por danos morais coletivos 10 milhões de reais e Rodrigo Rocha Loures, 2 milhões de reais:

“Portanto, conforme já pleiteado na peça acusatória, levando- se em consideração o montante aceito e recebido pelos denunciados, a dignidade do cargo que ocupam, o reflexo do ato espúrio no âmbito interno e internacional, a envergadura dos atores das condutas espúrias, Procurador-Geral da República requer, como já solicitado no bojo da peça acusatória, que MICHEL TEMER e RODRIGO LOURES sejam condenados à indenização por danos morais no montante de R$ 10.000.000,00, o primeiro, e R$ 2.000.000,00, para o último.”

Rodrigo Janot, sobre a projeção de Michel Temer:

“Com efeito, não se nega que MICHEL TEMER tem, atualmente, projeção política. Afinal de contas, é o atual Presidente da República, tendo sido vice-presidente da República de 2011 a 2016. É um dos chamados caciques do PMDB, foi eleito presidente da Câmara dos Deputados por duas vezes e eleito presidente nacional de seu partido em 2001. Ludibriou os cidadãos brasileiros e, sobretudo, os eleitores, que escolheram a sua chapa para o cargo político mais importante do país, confiando mais de 54 milhões de votos nas últimas eleições.”

Digamos que Temer seria o “vice-ludibriador”.

Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, advogado de Michel Temer, disse que o relatório da PF, entregue ao STF pouco antes da denúncia da PGR, não tem “nenhum valor jurídico”.

Sobre Silvan Magalhães (2124 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: