ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CABRAL: ANTIDEPRESSIVOS NA CADEIA

Em fiscalização surpresa na cela de Sérgio Cabral, o Ministério Público encontrou duas caixas com quase 30 comprimidos de remédios antidepressivos (medicação controlada, de tarja preta) e outras dezenas de comprimidos não identificados, segundo a Folha.

O ex-governador alegou ter receita médica que prevê dois comprimidos de antidepressivos por dia, e que os não identificados são vitaminas.

O Ministério Público advertiu o diretor da cadeia onde está preso o ex-governador Sérgio Cabral, Fabio Ferraz Sodré, sobre a quantidade excessiva de remédios à disposição dos internos.

“[Eles] poderiam ministrar acidental ou intencionalmente alta dose, levando à internação ou até a morte, além da possibilidade de tráfico desses comprimidos, que podem ser usados como ‘moeda de troca’ entre presos”.

Sodré afirmou, segundo a Folha, que os custodiados recebem remédios para um período mais longo, para não sobrecarregar o serviço da enfermaria com a entrega diária de comprimidos.

A enfermaria da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro, funciona atualmente de forma provisória em uma sala, até que termine reforma do espaço definitivo.

Sobre Silvan Magalhães (2131 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: