ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PEDIDO DE CASSAÇÃO DE AÉCIO É ARQUIVADO

João Alberto de Souza, do PMDB do Maranhão, presidente do Conselho de Ética, cumpriu o acordado: arquivou a representação que pedia a cassação de Aécio Neves.

De João Alberto de Souza ao Estadão:

“O pedido (de cassação de Aécio) não me convenceu. Não foi suficiente para abrir inquérito contra o senador Aécio. O que fizeram com ele foi uma grande injustiça.”

“Indeferi por falta de provas”.

É o argumento de João Alberto Souza, presidente do Conselho de Ética do Senado, para ter arquivado o pedido de cassação de Aécio Neves.

Integrantes do conselho que não concordarem com a decisão têm dois dias úteis para recorrer. O recurso precisa ter o apoio de pelo menos 5 integrantes.

O AN&F apurou que somente Randolfe Rodrigues e Lasier Martins estão dispostos a recorrer da decisão de João Alberto de Souza de jogar no lixo a representação em desfavor de Aécio Neves no Conselho de Ética.

Com 32 de 81 senadores investigados na Lava Jato, Aécio Neves pode respirar tranquilo pelo menos quanto a isso: ele jamais será cassado pelos seus pares.

A cassação como senador será no voto.

Para os que ainda não conhecem o Presidente do Conselho de Ética do Senado Federal, João Alberto de Souza é José Sarney.

Se tiver estômago, leia AQUI o relatório de João Alberto de Souza.

O AN&F facilita a vida de quem pretende mandar algum recado para João Alberto de Souza, o senador pelo PMDB do Maranhão que preside o Conselho de Ética e arquivou hoje, por “falta de provas”, o pedido de cassação de Aécio Neves.

Telefones do gabinete: (61) 3303-6349/6352

E-mail oficial: joao.alberto.souza@senador.leg.br

Facebook: www.facebook.com/joaoalbertosenador

Sobre Silvan Magalhães (1991 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: