ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTA DA ASSESSORIA DO PROCURADOR DA BLESSED

A assessoria de imprensa do procurador da Blessed publicou a seguinte nota:

“É falsa a informação de que existe “uma importante ligação” entre o procurador da Blessed Holding, Gilberto Biojone, e qualquer condenado pela Justiça na operação Lava-Jato. O fato de João Procópio Junqueira Pacheco de Almeida Prado ter indicado Biojone como referência bancária não estabelece conexão com quer que seja, a não ser com o próprio João Procópio, que é seu amigo há 47 anos e seu padrinho de casamento.

É igualmente falsa a informação de que o procurador da Blessed teria participado da decisão de aprovação do investimento na Eldorado Celulose quando foi membro do Comitê de Investimento do FI-FGTS. Sua nomeação para o Comitê foi publicada em 28/11/2012, como informa o próprio Antagonista, com fac-símile do Diário Oficial. A emissão das debêntures foi realizada em agosto e outubro de 2012, como é possível verificar pelas Demonstrações Financeiras da Eldorado Celulose, nota explicativa 14.1, que estão disponíveis no site da companhia.”

Sobre Silvan Magalhães (2115 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: