ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TEMER ATACA JANOT, FACHIN E JOESLEY

Michel Temer quer pedir a anulação da delação da JBS.

Segundo a Folha de S. Paulo, um documento de 30 páginas preparado por seus advogados “elenca itens que poderiam dar base formal a diversos questionamentos sobre o acordo firmado com o MPF. A minuta tem um capítulo intitulado ‘Expectativas’ que recomenda, por exemplo, que o governo peça no Supremo a rescisão da colaboração da JBS, alegando que ela ‘abusou da boa fé dos brasileiros e garantiu a impunidade aos delatores’”.

O documento também “questiona a competência do ministro Edson Fachin para homologar a delação da JBS, tema que será julgado pelo STF na quarta-feira, e sugere que o MPF ‘seja intimado’ a explicar à sociedade por que deixou de denunciar os irmãos Batista”.

Michel Temer também gravou um pronunciamento para ser divulgado nas redes sociais.

Segundo Andréia Sadi, ele agora está pensando em transmitir o discurso em rede nacional de rádio e TV, apesar do risco de panelaços.

A reportagem explica que “a linha do discurso de Temer deve ser que criminosos não sairão impunes e serão responsabilizados pelos atos ilícitos que praticam. A fala é uma mensagem a Joesley Batista, que acusou Temer de chefiar a maior organização criminosa do Brasil. Para Temer, Joesley aponta o dedo a outros para fugir da punição”.

Sobre Silvan Magalhães (1055 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: