Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBE PARA 30 O NÚMERO DE MORTOS EM INCÊNDIO EM LONDRES

O comandante Stuart Cundy, da Polícia Metropolitana de Londres, confimou, nesta sexta-feira (16), que subiu para 30 o número de pessoas que morreram no incêndio no edifício residencial, Grenfell Tower , localizado em Kensington, na zona oeste da capital britânica, na última quarta-feira (14).

Em uma declaração à imprensa, Cundy disse que, “neste momento, não há nada que indique que o fogo foi provocado deliberadamente”. Acrescentou também que não a equipe de resgate não espera mais sobreviventes ao incêndio .

No incidente, ocorrido na madrugada de quarta, um bloco de 24 andares e 120 apartamentos pegou fogo por completo. Estima-se que, no local, viviam entre 400 e 600 pessoas. Hoje, 76 pessoas seguem desaparecidas, segundo estimativas da imprensa britânica.

Em relação aos feridos, o último relatório informa que 24 pessoas continuam hospitalizadas, 12 em estado crítico, em quatro hospitais da capital. 

Nesta quinta-feira (15), o comandante informou que, a partir de agora, o inspetor-chefe da Polícia Metropolitana de Londres , Matt Bonner, ficará à frente das investigações.

Ainda nesta sexta, a rainha Elizabeth II e o príncipe William visitaram um centro que acolhe vítimas do incidente. A visita acontece após a polícia anunciar que parte das vítimas pode jamais ser identificada.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3806 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: