POLÍTICA

DORIA: “O RUIM É MELHOR QUE O PÉSSIMO”

João Doria deu entrevista à BBC Brasil. Ele disse que a conversa entre Michel Temer e Joesley Batista não foi “adequada”, foi um “erro ético e moral, mas não é fato determinante para o impeachment do presente”.

Ele também afirmou que desembarcar do governo agora “implicaria colocar o Brasil numa crise profunda no plano econômico e no político”.

Mais: Doria reconhece que está fazendo o jogo da “velha política, mas “há certos momentos na vida em que você tem que fazer a avaliação sobre o ruim e o péssimo. Entre o ruim e o péssimo, o ruim é melhor que o péssimo”.

A velha política não rejuvenesce com botox, Doria.

O prefeito de São Paulo ainda admitiu que poderá ser candidato à Presidência da República:

“Nós temos que pensar em eleição em janeiro do ano que vem. Aí, quem sabe…”

Doria também relativizou o avanço de Jair Bolsonaro nas pesquisas:

“Ele tem um discurso mais à direita, que contagia um universo de eleitores, faz parte do processo democrático. É um candidato assumido, faz campanha há um ano pelo Brasil e isso vai sensibilizando uma parcela dos leitores. Mas não creio que seja uma sensibilização definitiva.

Eu já vi várias vezes histórias de candidatos, e com isso não estou desrespeitando a história, nem a trajetória e nem o valor do deputado. Eu já vi outros candidatos saírem à frente em campanhas e nem sequer irem para o segundo turno. E em São Paulo.

Aqui mesmo temos um exemplo disso. Um candidato que começou a campanha com 38%, era tido como vitorioso ou, na pior das hipóteses, como já no segundo. Estavam discutindo a segunda vaga para o segundo turno, se é que poderia haver um segundo turno.

E esse candidato (o deputado Celso Russomanno, do PRB) não foi nem para o segundo turno e nem ganhou a eleição. Eu tinha 2% e venci a eleição no primeiro turno.”

Anúncios

Categorias:POLÍTICA

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s