LAVA JATO

LOURES: “O INTERLOCUTOR DO GOVERNO COM O SETOR PRIVADO”

Ricardo Mesquita, da Rodrimar, disse à Polícia Federal que Rodrigo Rocha Loures era o “interlocutor de Michel Temer com o setor privado”. Ele confirmou que pediu a Loures “ajuda” para resolver problemas de interesse da empresa.

A informação é da Época.

Ele contou à PF que conheceu Rocha Loures quando o ex-deputado era assessor de relações institucionais da Vice-Presidência.

“Diante da dificuldade de acesso ao Palácio do Planalto e demais órgãos da estrutura do governo federal, o setor foi orientado a procurar por Rodrigo da Rocha Loures, uma vez que ele realizava a interlocução entre a vice-presidência da república e representantes do setor privado.”

A Rodrimar tenta prorrogar concessão de operação no Porto de Santos obtida antes de 1993. Em maio, Temer assinou decreto com mudanças em regras do setor, mas a demanda ainda não foi atendida.

“Segundo o declarante tomou conhecimento, será editada uma medida provisória ou um projeto de lei visando suprir especificamente essa lacuna do marco regulatório quanto aos terminais pré-93”.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s