ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TEMER DIZ NÃO À PF

Michel Temer não vai responder às 82 perguntas feitas pela PF, no inquérito em que ele é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa, informa a Veja.

A defesa de Temer alega que a PF extrapolou o objeto da ação e faz perguntas de caráter pessoal para comprometer o presidente.

A pedido de Michel Temer, Edson Fachin concedeu mais prazo para que ele respondesse ao questionário da Polícia Federal. Agora que está praticamente absolvido no TSE, se nega a responder.

E ainda consegue, por meio da CVM, provocar um abalo na delação da JBS.

A defesa de Michel Temer alega que o presidente “está sendo alvo de um rol de abusos e de agressões” que “colocam em risco a prevalência do ordenamento jurídico e do próprio Estado Democrático de Direito”.

“Primeiro ele foi coadjuvante de uma comédia bufa, encenada por um empresário e criminoso confesso e agora está sendo objeto de uma inquirição invasiva, arrogante, desprovida de respeito e do mínimo de civilidade.

 

“Ao final da petição a Edson Fachin, em que Michel Temer se nega a responder às perguntas formuladas pela Polícia Federal, seus advogados dizem que o presidente “permanece pronto a atender quaisquer demandas” do STF.

Diz ainda que Temer dará continuidade à obra a qual se propôs: “Contribuir eficazmente para a construção da Nação dos nossos sonhos.”

 

 

 

Sobre Silvan Magalhães (1055 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: