Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PROCURADORES ESTADUAIS DEFENDEM NICOLAO

Procuradores regionais eleitorais e o Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral (Genafe) emitiram nota em defesa de Nicolao Dino, que pediu o impedimento de Admar Gonzaga durante o julgamento da chapa Dilma-Temer.

“Entre surpresos e constrangidos com a reação violenta e desproporcional do Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes, à arguição de impedimento apresentada pelo vice-Procurador-Geral Eleitoral, Nicolao Dino, na sessão desta tarde do TSE, os Procuradores Regionais Eleitorais e o Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral reafirmam o compromisso do Ministério Público Eleitoral de todo o país com a defesa dos interesses coletivos e a lisura da representação popular.

Chocou a todos perceber como o simples e regular exercício das funções do Ministério Público, de maneira respeitosa, acarretou agressão intensa e continuada por parte do Exmo Ministro Gilmar, em pelo menos duas oportunidades nesta tarde, aproveitando-se da transmissão ao vivo da sessão do TSE para tentar constranger o Ministério Público Eleitoral, na pessoa do vice-PGE.

Não faz bem à democracia afirmar que o Ministério Público Eleitoral não guarda lealdade com outras instituições, em especial o TSE. Seguimos firmes na defesa dos interesses da sociedade em aperfeiçoar a qualificação de seus representantes”.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3852 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: