Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O HOMEM DE R$ 12 MILHÕES DE DÓLARES

Alvo de mandado de prisão hoje na nova fase da Operação Sépsis, André Luiz de Souza, o Andrezinho, foi colocado pelo PT no conselho do FGTS.

No despacho do juiz Vallisney de Oliveira, André Luiz de Souza, o Andrezinho, é acusado de movimentar US$ 12 milhões em contas no Bradesco Grand Cayman, UBS A6 Zurich e Credit Suisse.

Segundo o MPF, os depoimentos de diversos colaboradores “apontam condutas criminosas de corrupção de André Luiz de Souza, constituindo, ainda, indícios contundentes de crimes de lavagem de dinheiro, pela manutenção de contas bancárias no exterior, não declaradas às autoridades brasileiras que eram destinatárias dos valores recebidos de propina, além de beneficiar, ilicitamente, as empresas do grupo Odebrecht”.

O MPF diz ainda que “existem indícios de condutas ilícitas em curso, de lavagem e ocultação em valores milionários a André Luiz de Souza, que ainda precisam ser melhor elucidados, o que torna no presidente momento a imprescindibilidade de sua preventiva”.

Andrezinho era o operador do PT no conselho curador do FGTS. Antes, trabalhou diretamente com Clara Ant no Instituto Cidadania, de Lula. O MPF está no caminho certo.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3806 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: