ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O DEPOIMENTO DE EMÍLIO ODEBRECHT

Emílio Odebrecht disse a Sérgio Moro que não discutia valores diretamente com Lula.

Segundo ele, Antonio Palocci era o “credenciado para discutir com Marcelo Odebrecht ou Pedro Novis para tratar de recursos financeiros”.

Emílio Odebrecht também foi questionado sobre a compra do imóvel que serviria de sede para o Instituto Lula. Ele disse não saber dos detalhes da compra, mas admitiu que orientava Lula sobre o “day after” e a criação do Instituto Lula.

“Dizia a ele, da mesma forma que a meus executivos da organização, o senhor precisa pensar no ‘day after’. E aí surgiam conversas sobre instituto, sobre fundação, onde eu dizia a ele a experiência internacional, de vários presidentes. Precisava estudar mais para ver o que era mais conveniente. Isso daí, quando ele efetivamente saiu do governo, eu direcionei (algum executivo meu) a ajudar a ele se encontrar. Primeiro se era instituto, fundação, as instalações… Era minha orientação, já que ele desejava fazer esse trabalho de promoção do Brasil no exterior.”

Sobre Silvan Magalhães (1126 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: