JOESLEY ENTROU PELA GARAGEM

Postado em Atualizado em

Não foi achado na agenda de Michel Temer, do dia 7 de março, o encontro secreto que teve com Joesley Batista na calada da noite. Talvez por que tenha sido um encontro secreto na calada da noite.

Pois é, no início do áudio gravado por Joesley Batista, fica claro que ele entrou pela garagem do Palácio do Jaburu. Quem conhece o local sabe que esse é o trajeto perfeito para não ser visto.

No anexo 9 de sua delação premiada, Joesley Batista conta que se reuniu com Michel Temer mais de 20 vezes, desde que se conheceram em 2010.

Joesley conta que Temer lhe foi apresentado por Wagner Rossi, ex-ministro da Agricultura com quem tentou, sem sucesso, federalizar o sistema de inspeção animal no Brasil.

Joeley Batista disse também à PGR que desenvolveu um relacionamento com Wagner Rossi e este lhe confidenciou que operava com Michel Temer no Porto de Santos.

Quando Rossi caiu do Ministério da Agricultura, Temer pediu ao dono da JBS que pagasse ao afilhado político um mensalinho de R$ 100 mil e a Milton Ortolan, ex-secretário executivo de Rossi, outros 20 mil mensais.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s