LULA É INDICIADO NOVAMENTE

Postado em

Resultado de imagem para LULA

No indiciamento de Lula em mais um inquérito da Operação Zelotes, a Polícia Federal analisou novas provas colhidas com lobistas investigados.

De acordo com a TV Globo, são anotações de reuniões, trocas de e-mails e encontros de Lula com o lobista Mauro Marcondes, amigo do ex-presidente desde os tempos de sindicalismo.

“Segundo o relatório de indiciamento, as tratativas envolvendo suspeitas de corrupção nesse caso começaram em junho de 2009, quando Lula era presidente. Novas anotações analisadas na investigação mostram indícios de que a edição da MP 471 envolveu pagamento de R$ 6 milhões que seriam destinados ao PT.”

A Polícia Federal indiciou Lula por corrupção passiva em novo inquérito da Operação Zelotes, informa a TV Globo.

A investigação é sobre a edição da chamada MP do Refis, que estendeu a vigência de incentivo fiscal às montadoras e fabricantes de veículos instalados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O incentivo seria extinto em 31 de março de 2010, mas foi prorrogado até 31 de dezembro de 2015.

Também foram indiciadas outras 12 pessoas, incluindo Gilberto Carvalho, Erenice Guerra, Carlos Alberto de Oliveira Andrade (Caoa) e Paulo Ferraz (Mitsubishi).

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s