MORO PEGA LULA NA MENTIRA

Postado em

Lula afirmou a Moro que não foi informado sobre a transferência do empreendimento no Guarujá — o edifício Solaris — da Bancoop para a OAS, em 2009.

Ele disse ter uma hipótese: “A dona Marisa pode não ter recebido o convite para participar da assembleia (que tratou do assunto).

Lula tentou explicar as visitas ao triplex, mas se enrolou. Disse que esteve lá, porque Léo Pinheiro, então presidente da OAS, queria lhe vender o imóvel. “O senhor sabe que, como qualquer vendedor, ele queria vender o apartamento.”

Léo não era bem um corretor de imóveis, apesar da declaração de Lula.

O ex-presidente também comentou que nunca mais voltou ao local e nem soube imediatamente da segunda visita feita por Marisa com Fábio.

Resultado de imagem para MORO

“Me parece que minha esposa esteve mais uma vez com meu filho Fábio”, disse. Em seguida, Lula afirma que Marisa foi lá para rejeitar o imóvel. “Certamente, ela ia dizer que não queria mais o apartamento”.

Lula diz também que Marisa não gostava de praia e que, provavelmente, queria o imóvel como investimento.

Lula disse primeiro a Sérgio Moro que foi informado da segunda visita de Marisa ao triplex pelo filho Fábio. Questionado novamente por Moro num segundo momento, Lula afirmou que a própria Marisa lhe relatou a visita que fez ao imóvel.

Os procuradores da Lava Jato desmontaram a defesa de Lula.

Mais do que nunca, o comandante máximo da ORCRIM sabe que a única saída que lhe resta é se eleger ao Palácio da Planalto e engavetar os processos.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s