ÚLTIMAS

SUSPENSA A LICITAÇÃO DO BB

Resultado de imagem para BANCO DO BRASIL

O Banco do Brasil suspendeu a contratação da desconhecida agência Multi Solution, cuja vitória na licitação de R$ 500 milhões era carta marcada, segundo a Folha.

Em nota, o BB disse que “o processo de licitação para escolha das novas agência de publicidade não está finalizado e obedece rigorosamente a legislação”. Mesmo assim, decidiu abrir auditoria interna para apuração da denúncia e “cujo resultado será determinante para finalização da licitação”.

Paulo Caffarelli acha que uma simples nota à imprensa afastará as suspeitas.

Escolhida por Paulo Caffarelli para atender a conta de publicidade de meio bilhão do BB, a Multi Solution foi a agência preferencial do grupo Petrópolis por oito anos.

Em 2012, Walter Faria resolveu substituí-la pela Young & Rubican de Roberto Justus.

A Multi Solution foi a última colocada na licitação da Secom da Presidência numa lista de 26 agências – conseguiu apenas 25 pontos.

Além da vencedora Multisolution, ligada ao Grupo Petrópolis, a segunda colocada na polêmica licitação do Banco do Brasil foi a Z+ Propaganda, associada à Arcos Comunicação, do publicitário André Gustavo, apontado em delação da Odebrecht como repassador de propina a Aldemir Bendine.

É bom lembrar que a conta do BB é de meio bilhão por ano, durante seis anos, ou R$ 3 bilhões.

Sobre Silvan Magalhães (7241 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

1 comentário em SUSPENSA A LICITAÇÃO DO BB

  1. Dá vergonha pois, em plena era Lava Jato, uma das empresas jóias do cenário brasileiro, que ainda goza de prestígio, envolver-se numa falcatrua dessa. O Presidente da instituição deveria ser demitido sumariamente. Pensávamos que a era Pizzolato havia terminado

    Curtir

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: