O DIA FOI DE ATAQUES E INCÊNDIOS A VEÍCULOS EM FORTALEZA

Postado em Atualizado em

Diversos veículos foram atacados e queimados hoje à tarde em Fortaleza. A onda de destruição deixou ônibus e carros de empresas destruídos, além de provocar o esvaziamento total dos terminais públicos de passageiros.

A ação criminosa ainda foi sentida de perto, pela população que passou por diversos transtornos, ao tentar retornar para suas residências.

A ETUFOR garante que o serviço retornará ainda hoje, mesmo que seja apenas com a metade da frota normal de veículos e com acompanhamento policial.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) afirmou através de nota, que uma operação para reestabelecer a normalidade do serviço de transporte coletivo na capital e região metropolitana, já foi iniciada às 18:00 dessa quarta feira (19), com o apoio integral da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Mesmo com todo esse aparato, a população até a poucos instantes lotava as paradas de ônibus e encontrava dificuldades para seguir de táxi ou mototáxi para casa.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s