INFRAERO VAI DEMITIR 5.000

Postado em Atualizado em

Resultado de imagem para infraero

Antônio Claret, o engenheiro agronômo que o PR emplacou na presidência da Infraero, vai anunciar na próxima segunda-feira “um dos maiores enxugamentos da história” da estatal, informa o Valor.

Serão eliminadas 12 superintendências, 43 gerências e 104 coordenações. Até 2018, a meta é reduzir o número de funcionários de 10,8 mil para 6 mil.

Uma sugestão ao engenheiro agrônomo Antônio Claret, presidente da Infraero: que tal anunciar na próxima segunda-feira, além das demissões e do enxugamento de setores, o corte dos jetons que fazem seu salário passar dos 50 mil reais por mês?

Ou pelo menos deixar de usar carros alugados nas várias viagens que faz pelo país (a começar pelos carros blindados nas visitas ao Rio de Janeiro)?

 

 

8 comentários em “INFRAERO VAI DEMITIR 5.000

    Ronald disse:
    04/04/2017 às 11:37

    Eu acho que tinham que demitir todos os funcionários…e fechar a empresa…

    Curtir

      Fabiana disse:
      06/04/2017 às 18:12

      Seu retardado, vc não sabe o que está falando. Logo se vê que não foi uma pessoa inteligente para passar em um concurso público, então quer que os outros se danem.
      Deve ser um petista idiota.

      Curtir

    ISIDORIO ARAUJO disse:
    03/04/2017 às 15:18

    Os CORREIOS é outra empresa que foi surrupiada por administrações políticas e do jeito que ela tá indo igual a cantiga de Peru ,que diz: tá de pior a pior, só lhe resta a Privatização ,enquanto ainda tem algum Grupo interessado.

    Curtir

    ISIDORIO ARAUJO disse:
    03/04/2017 às 15:13

    A INFRAERO já devia ter sido Privatizada há tempo, se até a FAB fechou os seus PARQUES ,que prestavam excelentes serviços as suas Unidades e foram trocadas por empresas Privadas, por que não a INFRAERO ser uma empresa Privada.

    Curtir

    Joao disse:
    03/04/2017 às 08:01

    Jetons, da onde isso? INFRAERO NAO PAGA jetom, cara não sabe o que tá falando. Depois dos correios a infraero é a empresa pública que mais paga mal. um fiscal de pátio ganha 1500 reais por mês. Jetons…esse jornalista é um retardado

    Curtir

    Anônimo disse:
    01/04/2017 às 23:56

    E igual politica .querem tirar td.trabalhador.nos funcionarios publicos.somos emoregados e concursados.n.damos prejuizo como dizem.se tirar privilegios.e previlegiadios e salarios enormes.ai sim.trabalhadores idade.onde vao procurar emprego.13ooo.ooo.oo milhoes desempregados.chega a ser 2 paises.temos q.dizer nao.a essa loucura contra povo brasileiro

    Curtir

    João Roberto Borgea disse:
    01/04/2017 às 13:45

    Sabemos perfeitamente que a classe política não merece nossa confiança, portanto temos que emitar o Paraguai onde o Povo revoltado com os atos praticafos pelos políticos, invadiu e pôs fogo no congresso o mesmo ja deveria ter ocorrido no Brasil, mas as FFAA nada fazem para defender o Cidadão Brasileiro nem a nossa constituição isso diga-se de passagem é TRAIÇÃO A PÁTRIA.

    Curtir

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s